Muitos de nossos amigos demonstraram o espírito de união e generosidade e fizeram a sua doação para a Campanha do Brinquedo 2017 realizada pelo SINDALESC, pela AFALESC e pelo SESC. Em menos de um mês, centenas de brinquedos novos e usados foram arrecadados nas cinco caixas colocadas em pontos estratégicos dos prédios da Assembleia Legislativa. Na tarde desta quarta-feira (11), integrantes da diretoria do sindicato e da associação fizeram a entrega das doações ao SESC Prainha, representado pela Vanessa Radünz Salles, técnica de desenvolvimento comunitário.

Os brinquedos arrecadados passam por uma triagem e contagem do SESC e depois são encaminhados a Comissão dos Amigos Voluntários do Maciço do Morro da Cruz (Cavom) que há nove anos organiza a Festa do Dia das Crianças. Este ano, o evento acontece nesta quinta-feira (12), das 11h às 17h, na avenida Hercílio Luz, próximo ao supermercado Imperatriz da avenida Mauro Ramos. Serão oferecidos lanches e diversas atividades culturais e recreativas às crianças de comunidades de baixa renda do entorno do Morro do Maciço. Também está previsto um espetáculo de circo a partir das 15h30min. O propósito deste evento é oferecer um dia inesquecível para a criançada.

Mais uma vez, o Sindalesc agradece a participação dos servidores e externa sua gratidão e satisfação em apoiar campanhas como essa, que tem como propósito produzir o bem-estar social da comunidade.