Nesta terça-feira, 17, o presidente do Sindalesc, Diego Vieira de Souza, e a representante do Conselho Fiscal do sindicato, Aline Covolo Ravara, visitaram o novo prédio da ALESC, na avenida Mauro Ramos, para acompanhar e verificar as condições dos servidores no local de trabalho. O terceiro andar do prédio foi completamente ocupado esta semana pela Escola do Legislativo, Assessoria de Planejamento da Diretoria Geral e Coordenadoria de Estágios Especiais.

Durante a visita a diretoria do Sindalesc ouviu os funcionários de todos os setores para colher depoimentos sobre as atuais instalações e o processo de mudança. A equipe constatou que ainda faltam investimentos para tornar o ambiente mais agradável e propício para trabalhar. Com base no observado e nos relatos dos funcionários, o SINDALESC reforça a demanda de que os problemas de circulação de ar sejam resolvidos antes que as temperaturas comecem a aumentar: “As instalações estão bastante improvisadas. O Sindalesc reivindica celeridade na instalação dos sistemas de ar-condicionado, cortinas ou persianas e de uma copa. Mesmo no inverno as salas estão muito quentes porque não tem ar condicionado nem circulação de ar. Se essa solução não for dada de maneira célere, será inviável trabalhar neste espaço no verão.”, reforça Diego Vieira, presidente do SINDALESC.

O Sindicato encaminhará expediente à Administração solicitando a solução dos problemas encontrados.