Loading...
SINDALESC

Coral da Alesc abre vagas para participantes

Você gosta de cantar? O CORAL DA ALESC está com vagas abertas para novos integrantes. Para entrar não é necessário experiência com canto, técnica vocal ou rítmica. As habilidades são desenvolvidas ao longo dos ensaios. Basta inscrever-se pelo telefone da gerência cultural, em 3221-2584, e comparecer aos ensaios que ocorrem às quartas, das 19h30 às 21h30, no plenário. Para aperfeiçoamento, a Alesc também disponibiliza aulas de canto e técnica vocal às sextas, das 12h às 13h e das 13h às 14h.

Dentre os benefícios do canto coral, o coro da Alesc destaca: “Há muitos ganhos pessoais para os coralistas participantes, contribuindo enormemente para o avanço na qualidade de vida de cada indivíduo. Pessoas que integram corais desenvolvem habilidades nos relacionamentos interpessoais e na comunicação, têm redução do estresse, do cansaço e da fadiga, privilegiam o desempenho profissional por conta da maior autoestima.”. O SINDALESC e a AFALESC apoiam e incentivam toda forma de produção e divulgação cultural.

O Coral da Alesc é regido pelo maestro Reginaldo Osvaldo da Silva. Na programação da agenda de 2018 estão algumas sessões especiais da Casa, encontros de corais e apresentações beneficentes. PARTICIPE!

Mais informações com o maestro Reginaldo pelo telefone 9 8444-4203 ou com Raquel, pelo ramal 3221-2611 ou 9 9614-8722.

Deixe seu comentário