O Sindalesc está abrindo 2019 atualizando sua base de dados cadastrais. Frisamos a importância de cada sindicalizado manter seu e-mail, telefones e endereços em dia para o recebimento de nossos informes e correspondências físicas e eletrônicas. Todos os nossos canais estão disponíveis para atualização, que pode ser feita pessoalmente na secretaria; via e-mail através do contato@sindalesc.org.br; por ligação ou whatsapp pelos telefones (48) 3223-1600 ou (48) 9 9850-9231.

Reforçamos o convite para que frequente nosso site, fanpage no facebook e participe da nossa lista de transmissão do whatsapp, canais oficiais do sindicato. Para receber as mensagens da nossa Lista de Transmissão basta adicionar o Sindalesc na agenda do seu celular pelo (48) 9 9850-9231, e enviar mensagem para o mesmo número com seu nome e matrícula.

Lembre-se: a comunicação é uma via de mão dupla. Ajude-nos a chegar até você e mantê-lo informado! Categoria unida, sindicato forte!