O Sindalesc e a Afalesc lançam nesta quinta-feira, 18 de agosto, o documentário da Campanha Juntos Somos Mais Fortes 2022. Este ano, mais uma vez, pudemos mostrar que é possível mobilizar a categoria em prol da solidariedade.

Num cenário em que 33 milhões de brasileiros tiveram para comer em boa parte desse ano e que mais da metade da população brasileira vive com insegurança alimentar, o Sindalesc, a Afalesc e a Afipolesc se uniram para beneficiar a quem mais precisa de doações. E a contribuição de cada um fez a diferença para que o terceiro ano da Campanha Juntos Somos Mais Fortes fosse um sucesso de arrecadações.

Foram arrecadados mais de R$ 74 mil por meio de contribuição espontânea de servidores da Alesc e outros voluntários. O dinheiro arrecadado foi revertido para a compra de cestas básicas, itens de higiene e limpeza e também para a doação de uma máquina de lavar roupas para uma das entidades beneficiadas.

Queremos agradecer a todos que colaboraram com a iniciativa e convidar você a acessar o nosso canal do Youtube e a assistir ao nosso documentário, no qual mostramos nossa prestação de contas e o momento de entrega das doações às entidades beneficiadas.

Como gostamos de lembrar: juntos somos mais fortes!

SINDALESC E ALFALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!

Assista agora: