Fone: (48) 3223-1600 / (48) 99850-9231

Filie-se ao SINDALESC Na luta pelos seus direitos! Clique aqui, para se filiar ou aqui para recadastrar

Nossas Lutas e Conquistas

Nossa Luta
Veja pelo que estamos lutanto e junte-se a nós.
IMPLEMENTAÇÃO DA REFORMA ADMINISTRATIVA DA ALESC

A Reforma Administrativa da Alesc foi uma grande vitória da categoria no ano de 2006. A sua implementação possibilitou a valorização dos servidores do quadro efetivo do Poder Legislativo.

EM DEFESA DO CONCURSO PÚBLICO

O Sindalesc defende o concurso público na Alesc por entender que a seleção pública é o único meio que poderá legitiminar a democracia. O Poder Legislativo não pode ficar a mercê de interesses escusos, do apadrinhamento político e da terceirização. O concurso é uma necessidade vigente na Casa, diante do número de aposentadorias que acontecem a cada ano.

NOSSA LUTA

Em 2013 nossa luta vai continuar. Queremos o diálogo democrático e sincero com a Mesa e que as reivindicações da categoria sejam atendidas. Não podemos aceitar que o administrador da Alesc feche as portas e não promova o diálogo com os servidores. Essa é uma atitude arbitrária, antidemocrática e que contraria a essência do Poder Legislativo.

Nossas Conquistas
Confira tudo o que já conquistamos
Recuperação das perdas salariais em 2012
Vitórias em ações judiciais impetradas através de nossa assesoria jurídica
Convocação dos aprovados no concurso público de 2009
Aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 5/2012, que institui a integralidade e paridade salarial de servidores aposenados por invalidez
Implementação do Auxílio-Saúde
Auxílio-Saúde

O Ato da Mesa n° 002, de 23 de janeiro de 2015, publicado no Diário da Assembleia n° 6.777, regulamenta a concessão de auxílio-saúde para a assistência à saúde no âmbito da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. 

São beneficiários do auxílio-saúde os servidores ativos e aposentados do quadro de pessoal da Alesc e os membros da Alesc que comprovem o pagamento de plano de assistência à saude, com a seguinte tabela de valores limite: Faixa etária até 49 anos, valor máximo mensal de R$ 364,07. Faixa etária de 50 anos acima o valor máximo mensal é de R$ 555,55. 

A conquista desse benefício é uma antiga reivindicação da categoria, que o Sindalesc assumiu como bandeira de luta em gestões anteriores. Mas,  finalmente, foi assinada pelo presidente Romildo Titon, em dezembro de 2014, em negociação com a atual diretoria do Sindicato.  

Nossas Lutas e Conquistas

Filie-se ao SINDALESC
Na luta pelos seus direitos! Clique aqui, para se filiar ou aqui para recadastrar
SINDALESC - Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa de Santa Catarina

Rua Silva Jardim, 249 - Centro - CEP 88020-200 - Florianópolis/SC

Fone: 48 3223-1600 / 99850-9231

Email:sindalesc@hotmail.com

Todos os Direitos Reservados