Fone: (48) 3223-1600 / (48) 99850-9231

Filie-se ao SINDALESC Na luta pelos seus direitos! Clique aqui, para se filiar ou aqui para recadastrar

Nova Diretoria do Sindalesc Toma Posse

07 abr 2017
Diretoria em foto na sede da entidade

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Sindalesc) tomou posse na manhã desta sexta-feira (7) para o triênio 2017-2020. A cerimônia ocorreu na sede própria do sindicato e contou com a presença dos componentes eleitos,servidores e representantes sindicais. O novo presidente, Diego Vieira, em seu discurso de posse fez um apelo pela união da categoria. "O objetivo do sindicato é manter a categoria unida para mantermos um serviço público cada vez com mais qualidade e voltado à população."

O secretário geral da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do DF (Fenale), José Eduardo Rangel, alertou em seu pronunciamento da necessidade do sindicato manter-se atento às reformas que estão sendo propostas pelos governos e a necessidade de se buscar um equilíbrio entre funcionários terceirizados, comissionados e os efetivos nas Assembleias Legislativas. Acompanharam a fala do secretário o presidente do Sindicato dos Servidores do Legislativo da Bahia (Sindsalba), Flávio Augusto Cézar Abreu, e o representante do Sindicato dos Servidores da Assembleia de São Paulo, João Joalve Vasconcelos dos Santos.

Prestigiaram também a posse da nova diretoria Valdir Dino de Aguiar, do Sindicato do Ministério Público Estadual (Simpe); Mario Antônio da Silva, do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual de Santa Catarina (Sintesp); além dos presidentes da associação de funcionários e dos aposentados da Assembleia Legislativa, Valter Euclides Damasco e Lezir Carpes, respectivamente.

Nova diretoria do Sindalesc:
Presidente – Diego Vieira de Souza
Armando Luciano Carvalho Agostini
Iwana Lúcia Lentz
Nelson Moreira

por Lucio Baggio (Publicado na Agência AL)

Fotos:

Filie-se ao SINDALESC
SINDALESC - Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa de Santa Catarina

Rua Silva Jardim, 249 - Centro - CEP 88020-200 - Florianópolis/SC

Fone: 48 3223-1600 / 99850-9231