Fone: (48) 3223-1600 / (48) 99850-9231

Filie-se ao SINDALESC Na luta pelos seus direitos! Clique aqui, para se filiar ou aqui para recadastrar

SINDALESC conquista reposição salarial para folha de maio

18 mai 2017
Presidente Dreveck recebe SINDALESC

SINDALESC conquista reposição salarial para folha de maio

O Presidente da Assembleia Legislativa deputado Silvio Dreveck convidou a diretoria do SINDALESC e da AFALESC para formalizar a entrega solene do ato de reposição das perdas inflacionárias apuradas na data-base de 2017. Os servidores conquistaram reposição de 5% nos salários e também nos benefícios que já será paga na folha de maio. Outra conquista anunciada é a modificação legislativa do auxílio-saúde para que as reposições passem a ser automáticas nesse benefício de acordo com os percentuais conquistados nas data-bases futuras, evitando assim que ocorram desvalorizações causadas pela inflação.

Dreveck agradeceu o diálogo e a negociação clara conduzida pelas entidades e se colocou à disposição para receber sempre as demandas dos servidores por meio das representações. Participaram da reunião o Chefe de Gabinete da Presidência Jonianderson Menezes e o Diretor Geral Carlos Alberto de Lima Souza.

O presidente do SINDALESC Diego Vieira de Souza destacou o pronto atendimento dado pela equipe da presidência às demandas trazidas pela entidade desde o começo da nova administração do Sindicato. Destacou também que o diálogo e a negociação devem ser as marcas da relação entre o sindicato e a administração da Casa. Pela AFALESC participou da reunião o presidente Valter Damasco.

Fotos:

Filie-se ao SINDALESC
SINDALESC - Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa de Santa Catarina

Rua Silva Jardim, 249 - Centro - CEP 88020-200 - Florianópolis/SC

Fone: 48 3223-1600 / 99850-9231