SINDALESC conquista reposição salarial para folha de maio

18 mai 2017
Presidente Dreveck recebe SINDALESC

SINDALESC conquista reposição salarial para folha de maio

O Presidente da Assembleia Legislativa deputado Silvio Dreveck convidou a diretoria do SINDALESC e da AFALESC para formalizar a entrega solene do ato de reposição das perdas inflacionárias apuradas na data-base de 2017. Os servidores conquistaram reposição de 5% nos salários e também nos benefícios que já será paga na folha de maio. Outra conquista anunciada é a modificação legislativa do auxílio-saúde para que as reposições passem a ser automáticas nesse benefício de acordo com os percentuais conquistados nas data-bases futuras, evitando assim que ocorram desvalorizações causadas pela inflação.

Dreveck agradeceu o diálogo e a negociação clara conduzida pelas entidades e se colocou à disposição para receber sempre as demandas dos servidores por meio das representações. Participaram da reunião o Chefe de Gabinete da Presidência Jonianderson Menezes e o Diretor Geral Carlos Alberto de Lima Souza.

O presidente do SINDALESC Diego Vieira de Souza destacou o pronto atendimento dado pela equipe da presidência às demandas trazidas pela entidade desde o começo da nova administração do Sindicato. Destacou também que o diálogo e a negociação devem ser as marcas da relação entre o sindicato e a administração da Casa. Pela AFALESC participou da reunião o presidente Valter Damasco.

Fotos: