Durante a pandemia, o SINDALESC lançou a Campanha “Juntos Somos Mais Fortes”, que agora está em sua quinta edição. Mesmo com o fim da pandemia, a Campanha não perdeu sua importância

Agora, diante da trágica situação climática no Rio Grande do Sul, o SINDALESC está unindo esforços com a FENALE, a federação dos sindicatos e associações do Poder Legislativo, para estender sua ajuda aos irmãos gaúchos.

Assim, parte das doações arrecadadas pela campanha SINDALESC e pela Campanha do Agasalho será direcionada, sob a coordenação de dirigentes sindicais do Rio Grande do Sul, membros da FENALE, que estão próximos e vivendo a tragédia, para melhor atender às necessidades do estado e das vítimas, não apenas agora, mas também no período de recuperação após as enchentes.

Nossa jornada para ajudar está longe de terminar. Participe da nossa campanha em apoio ao Rio Grande do Sul! JUNTOS SOMOS AINDA MAIS FORTES! Contribua agora e faça a diferença.