Neste Dia das Mães, celebramos o poder e a resiliência das mulheres que desempenham o papel de mães trabalhadoras.

É um momento especial em que nós do Sindalesc homenageamos a todas as mães que, com amor e dedicação, moldam o futuro através da educação e do cuidado com seus filhos. A todas vocês, que enfrentam jornadas múltiplas, garantindo que suas famílias tenham tudo o que precisam para uma vida digna, hoje queremos agradecer por batalharem por um mundo melhor.

Ser mãe vai além de simplesmente dar à luz. Envolve nutrir sonhos, inspirar crescimento e criar seres humanos melhores. É um trabalho árduo, mas recompensador, que influencia não apenas o presente, mas também o futuro de nossa sociedade.

Para todas as mães – guerreiras, protetoras, corajosas e batalhadoras, nós do Sindalesc desejamos um Feliz Dia das Mães! Que possam sentir-se valorizadas, apoiadas e amadas não apenas hoje, mas todos os dias. E que a responsabilidade compartilhada e a rede de apoio estejam sempre ao seu lado, permitindo que continuem a exercer a maternidade sem jamais precisar esquecer de si mesmas e de seus maiores sonhos.

Feliz Dia das Mães!