Campanha do agasalho 2024

Todos juntos pelo Rio Grande do Sul

O Sindalesc lança nesta terça-feira, 14 de maio, a sétima edição da Campanha do Agasalho. E ela chega em um momento bem importante, diante da previsão de que teremos um inverno rigoroso em 2024. ❄️

Este ano, o SINDALESC está unindo esforços com a FENALE, a federação dos sindicatos e associações do Poder Legislativo para ampliar ainda mais o alcance desse gesto de amor ao próximo.

Junte-se a nós nesta missão de solidariedade. Doando roupas, agasalhos e cobertores, você estará fazendo a diferença na vida dos mais vulneráveis.

Cada doação será cuidadosamente separada e entregue às entidades que realizam um trabalho importante em Florianópolis, e parte das doações será direcionada às pessoas afetadas pela tragédia climática no Rio Grande do Sul.

Cada gesto de solidariedade, por menor que pareça, é uma poderosa demonstração de amor e empatia. Juntos, podemos fazer uma grande diferença na vida de alguém.

Não perca a oportunidade de ajudar a quem mais precisa. A Campanha do Agasalho 2024 aceitará doações até o dia 16 de Julho. Vamos, mais uma vez, unir a nossa categoria e transformar o frio em solidariedade! 🤗❤️

Pontos de coleta:

📍 Palácio Barriga Verde: ⠀⠀⠀