Hoje foi um dia especial na Assembleia Legislativa de Santa Catarina! Os novos servidores aprovados no concurso público tomaram posse em uma cerimônia emocionante no Plenário Osni Régis. Em sessão presidida pelo próprio Presidente Deputado Mauro De Nadal, com a presença de gestores da Casa e familiares dos novos servidores, a posse deles marcou o início de sua nova jornada no serviço público da Assembleia.
O presidente Mauro observou a presença do Presidente do Sindalesc e a participação e importância do sindicato no processo do concurso, evidenciando o papel fundamental do sindicato na manutenção dos direitos dos servidores.
O Sindalesc sempre esteve na linha de frente da luta por mais concursos e pela valorização do serviço e do servidor público. Desejamos sucesso a todos os novos servidores efetivos Casa. Que suas contribuições fortaleçam ainda mais nossa Assembleia, o serviço público e tragam beneficios para toda a sociedade catarinense!