A campanha Juntos mais fortes já concluiu uma das suas etapas mais importantes. Foram entregues todas as cestas básicas resultantes da arrecadação para as entidades participantes.

Os números da 4ª edição da campanha desenvolvida pelo Sindalesc, pela Afalesc e pala Afipolesc mostram o quanto ela foi um grande sucesso. Foram arrecadados R$ 82,5 mil. Mas, quando se fala de uma campanha como a Juntos Somos Mais fortes, se trata de muito mais do que números. Cada quilo de alimento significa a chance de salvar vidas de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. São pessoas atendidas por diferentes associações de Santa Catarina e que precisam de ajuda para enfrentar a dura realidade da fome.

O que mais nos deixa orgulhosos é que todo o dinheiro arrecadado para essas doações foi doado por meio de contribuição espontânea de servidores da Alesc e outros voluntários.

Em tempos tão difíceis como os que estamos vivendo, com certeza, esse foi um grande gesto de solidariedade e também um ato de amor com quem mais precisa.

Foram beneficiadas a Comunidade do Norte da Ilha, a Creche Monte Moriat, a Associação Laura dos Santos, a ACAM, a MAP, a AACUEVA, Associação Pro-Brejarú e a Casa Lar Luz do Caminho.

Queremos agradecer a todos que colaboraram com a Campanha Juntos Somos Mais Fortes e dizer que isso não só mostra a união da nossa categoria, mas também o quanto doar amor e solidariedade faz toda a diferença.

SINDALESC, AFALESC e AFIPOLESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO E DOS MAIS VULNERÁVEIS!