O SINDALESC informa que a partir da próxima semana o atendimento jurídico será realizado todas as QUARTAS-FEIRAS das 10h30min às 12h30min, na sede do sindicato. A assessoria jurídica é realizada pela banca Prade & Prade Advogados Associados dirigida pelo Dr. Péricles Prade, com uma equipe de advogados especializados na advocacia trabalhista.

Desde o fim de julho, mais de trinta atendimentos foram realizados pelo consultor jurídico Dr. Pedro Miranda de Oliveira, a maioria dessas consultas eram referentes a medidas administrativas, relacionadas à Assembleia Legislativa. Pedro é advogado e também professor de processo civil nos cursos de graduação, mestrado e doutorado da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina.

Além de questões trabalhistas, outros assuntos de interesse dos filiados também podem esclarecidos, como civil e familiar. Para solicitar o atendimento, basta o associado entrar em contato pelo telefone (48) 3223-1600 e agendar a data e o horário da consulta.

SERVIÇO:

ATENDIMENTO JURÍDICO

Quando: todas as quartas-feiras.

Horário: 10h30min às 12h30min.

Local: sede do Sindalesc.

Para agendar: (48) 3223-1600.