O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina anuncia nos classificados dos jornais Hora de Santa Catarina, de domingo (22) e Diário Catarinense, desta quinta (26), chamada para contração de empreiteiras para realizar obras de adequação de acessibilidade na Sede do sindicato conforme exigido pela prefeitura.

O objetivo é atrair o maior número de empresas, de forma transparente, para a realização de adequação de normas técnicas para idosos e pessoas com deficiência, visando a obtenção do habilite-se da sala onde funciona o sindicato. As propostas serão recebidas no período de 15 dias, a contar da data de publicação. Depois, será realizada a análise coletiva e avaliação do melhor preço e, por fim, a contratação da empresa.