A segunda edição do Café com o Servidor de 2018 promovido pelo SINDALESC e AFALESC fez sucesso no hall de entrada da Assembleia! Programado para terça e quarta da semana passada, dias 31/07 e 01/08, o evento estendeu-se na quinta-feira, 02/08, a pedido dos servidores. Ponto de encontro dos servidores com o SINDALESC e  a AFALESC, o Café com o Servidor é um importante evento para o sindicato e a associação ouvirem as demandas de todos, esclarecer dúvidas e prestar informações; fortalecer as relações e marcar a presença da categoria.

“Promovemos esse café há anos e o retorno é sempre positivo.”, reforça o presidente da associação, Walter Euclides Damasco. “Nossas expectativas foram superadas e acreditamos que nossos laços nas relações de trabalho estejam reforçados. Eventos desse tipo nos aproximam e fortalecem.”, ressalta o presidente do sindicato, Diego Vieira. Nos comentários das redes sociais os servidores elogiaram a iniciativa, a integração e a organização do evento, com pedidos de mais edições, aprovandoo evento. “Recebemos muitos elogios, o que nos dá respaldo para proporcionar mais edições.”, complementa Aline Covolo Ravara, do Conselho Fiscal do Sindalesc.

Confira algumas fotos de terça, quarta e quinta-feiras:

[IMG-Gal id=1764]