O Sindalesc solicitou à presidência da Casa o FIM DAS RESERVAS DE VAGAS NO ESTACIONAMENTO PARA COORDENADORES, GERENTES E OUTRAS PESSOAS SEM CARGOS DE GESTÃO. Além do privilégio concedido, outro problema é que vários servidores ficam sem vagas enquanto as vagas reservadas ficam sem uso, o que pode ser facilmente observado às segundas e sextas-feiras, quando os trabalhadores ficam em filas e o estacionamento está vazio. O critério sugerido para a distribuição das vagas é pela ordem de chegada. O Sindicato também sugeriu que as reservas remanescentes de vaga tenham um horário limite, se o titular da vaga não chegar até determinado horário, perde a prioridade e o benefício será concedido ao trabalhador que estiver na fila esperando para ingressar no estacionamento.