A Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (FENALE) promove entre os dias 27 e 30 de novembro o 41º Encontro Nacional e 14º Congresso da Fenale em Florianópolis, oportunidade em que estaremos comemorando os 30 anos do Sindalesc e os 25 anos de fundação da Fenale.

A abertura do evento é aberta ao público e acontecerá às 19h do dia 27, em sessão especial no Plenário do Palácio Barriga Verde, junto à homenagem em comemoração aos 30 anos do Sindalesc. Para participar das atividades dos dia s28, 29 e 30 é necessário que o servidor faça sua inscrição até o dia 19 de novembro através do telefone: (48) 3223-1600.

PROGRAMAÇÃO do 41º ENCONTRO NACIONAL & 14º CONGRESSO FENALE:

27/11: Sessão Especial de abertura e de homenagem aos 30 anos do Sindalesc / Coquetel de boas-vindas

28/11: A partir das 9h – Pinga Fogo / Comissão da Carta de Florianópolis / Reunião da Diretoria

29/11: A partir das 9h – Reunião do Conselho de Representantes

30/11: A partir das 9h – 14º Congresso Eleitoral da Fenale (eleição Diretoria, Conselho Fiscal e Representantes nas Entidades de Grau superior) /

20h – Jantar de encerramento