No dia 5 de junho, o SINDALESC solicitou à administração da ALESC providências quanto às medidas de proteção dos servidores que estão sendo convocados para trabalhar presencialmente na Unidade Administrativa Presidente Deputado Aldo Schneider, na avenida Mauro Ramos.

O SINDICATO constatou a ausência de cuidados mais rigorosos, como a exigência de uso adequado de máscaras e aferição de temperatura dos servidores.

A Administração da Casa esclareceu que todas as medidas de proteção que estão sendo realizadas no Palácio Barriga Verde também estão sendo conferidas aos servidores que trabalham na Unidade Administrativa, como o controle de acesso, a obrigatoriedade do uso de máscaras e a disponibilização de álcool em gel. Com relação à aferição da temperatura, houve atraso na entrega dos termômetros pela empresa contratada, mas a partir desta segunda (15) a aferição passará a ser realizada.

O SINDALESC, em primeiro lugar, preza pela vida. Sendo assim, estamos atentos e sempre à disposição para o diálogo em defesa dos servidores e de todos os colaboradores.