Nesta sexta (26), o SINDALESC realizará uma roda de conversa ao vivo no facebook com o tema: “A solidariedade cumpre seu papel – Campanha Juntos somos mais fortes”. A live terá a mediação do presidente do SINDALESC Alexandre Melo e como convidados alguns representantes das entidades beneficiadas com as doações:

Maria das Neves – Comunidade Norte da Ilha

Eva dos Santos – Creche Monte Moriat

Laura dos Santos – Comunidade Pró-Brejaru

Samuel de Quadros – Projeto Vivendo e Aprendendo

Djeison Stein – Sindsaúde

Sobre a Campanha Juntos Somos Mais fortes

No início de abril, devido à pandemia do novo coronavírus, o SINDALESC, em parceira com a AFALESC, organizou uma campanha solidária com o objetivo de ajudar as pessoas estão em situação de vulnerabilidade social e que sobrevivem do trabalho informal. Muitos perderam sua fonte de renda com o fechamento do comércio e com a redução de pessoas circulando pela cidade em decorrência das medidas necessárias de isolamento social.

O dinheiro arrecadado foi revertido para a compra de cestas básicas, itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs).

Dez entidades foram beneficiadas com as doações entregues no período de abril a junho deste ano.

A transmissão da live será feita pela página do Facebook do SINDALESC https://www.facebook.com/Sindalesc.Sindalesc

Participe conosco!