Este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o SINDALESC em parceria com a AFALESC lança a Campanha do Agasalho 2020 em um novo formato “Delivery”. A campanha realizará coletas nas casas de todos que desejam doar roupas e itens de aquecer.

Os pontos de arrecadação nos anos anteriores ficavam localizados dentro dos prédios da Assembleia Legislativa, e com o acesso restrito de pessoas não foi possível mantê-los. Pensando em dar continuidade este ano, as entidades adotaram essa nova estratégia, seguindo as recomendações de órgãos de saúde e governamentais.

Com o tema “A solidariedade que aquece corações”, a campanha tem como objetivo receber doações de agasalhos, calçados, meias, cobertores e itens para aquecer em bom estado. Os donativos serão destinados às mesmas entidades que participaram do projeto “Campanha Juntos somos mais fortes”, que arrecadou alimentos, materiais de higiene e EPIs para as pessoas com maior vulnerabilidade social.

Para participar desta rede de solidariedade é necessário agendar a data e o horário por meio do telefone (48) 3223-1600 ou via WhatsApp (48) 99850-9231.

As coletas serão feitas no período de 6 de julho a 6 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Participe!