Na próxima quarta-feira, 5 de agosto, será aberta a votação para a escolha dos Conselhos Fiscal e de Administração referente ao mandato 2020-2022 do Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina – IPREV. A novidade deste ano é que a votação vai ser realizada de forma on-line, ou seja, mais prática e conveniente aos dias atuais.

Sobre a Votação:
O período para votar no seu candidato será de 5 a 7 de agosto de 2020 e ficará aberto até às 16 h deste último dia. O resultado vai ser divulgado no mesmo dia do encerramento, dia 7, às 18h, no site do IPREV.

Aqui você encontra o perfil dos candidatos e pode conhecer melhor o currículo do seu representante.

Não esqueça que seus dados devem estar atualizados no Portal do Servidor ou no RH do seu órgão. É por meio do e-mail que está cadastrado no portal que você vai receber o link para ter acesso à votação.

Qualquer dúvida sobre a Eleição dos Conselhos, basta enviar um e-mail para eleicoes@iprev.sc.gov.br ou mandar uma mensagem por meio do site do IPREV.

Veja aqui o tutorial explicando o passo a passo da votação.