Neste 8 de dezembro, o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (SINDALESC) completa 29 anos trabalhando em defesa dos servidores públicos.

Nestes 29 anos, seguimos com o propósito de construir um Sindalesc que tenha um posicionamento relevante aos interesses individuas e coletivos dos trabalhadores, bem como garantir que a classe seja respeitada pela administração e pela sociedade. Para isso, continuamos trabalhando pela continuidade das conquistas alcançadas, sempre de forma transparente e participativa. Nossa função é dar voz àquilo que os servidores apontam como as pautas a serem discutidas junto a administração da ALESC, por meio da mobilização, do diálogo e das lutas em defesa da manutenção de direitos conquistados e de melhores condições de trabalho.

Essas ações só acontecem quando temos uma categoria unida. Nossa força tem se manifestado nas reuniões, assembleias e nos encontros realizados entre o sindicato e os sindicalizados. Somente com o seu apoio teremos um sindicato mais forte e mais respeitado. Seguimos em frente na construção de uma categoria mais unida. Participe e nos ajude a escrever ainda mais esta história!