Na última sexta-feira, dia 24 de julho, o SINDALESC promoveu a I Jornada Virtual sobre teletrabalho com os servidores da ALESC. A reunião virtual teve como tema “custos e benefícios do teletrabalho”.

Na mediação do encontro, estavam presentes Alexandre Melo, presidente do SINDALESC, e Aline Covolo Ravara, vice-presidente do SINDALESC. Sobre a experiência dessa modalidade no Poder Judiciário de Santa Catarina, o presidente do SINJUSC, Neto Puerta, compartilhou, entre outras coisas, como todos vêm desempenhando suas atividades.

Os servidores que participaram desse encontro tiveram oportunidade de contar sobre suas experiências com esta nova realidade, as adaptações necessárias para as atividades a distância e as incertezas em relação ao retorno das atividades presenciais.

A II Jornada já tem data marcada, dia 14 de agosto. Por meio de uma live, será debatido o resultado da pesquisa sobre o teletrabalho feita com os servidores da Casa.

Um dos papéis do SINDALESC é lutar sempre por melhores condições de vida e de trabalho para nossa categoria e para toda a sociedade. Por isso vem atuando firme para cuidar da saúde dos servidores! Participe e contribua!