Extinção de carreiras e da estabilidade no funcionalismo público, redução de salários e retirada de benefícios são algumas das propostas da Reforma Administrativa que está sendo debatida no governo federal e no Congresso.
Para analisar e discutir os impactos que tais medidas podem ter sobre a vida dos servidores, Alexandre Melo, presidente do SINDALESC, e José Eduardo Rangel, presidente da FENALE, na live desta sexta-feira (09/10), contarão com a presença do palestrante Vladimir Nepomuceno, assessor parlamentar e consultor de entidades sindicais. Para enriquecer ainda mais o encontro virtual, convidamos Cássia Regina da Costa, Secretária de Assuntos Educacionais e Culturais do SINTE – SC.
A transmissão começará a partir das 16 horas e será realizada pelo perfil do facebook do SINDALESC.
Participe e venha debater o futuro da sua carreira!