DIA NACIONAL DE LUTA!
O SINDALESC está articulado nacionalmente pela preservação do serviço público

Hoje (24/03) é o Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa e por Vacina Já.

Esse dia de lutas foi organizado pelo grupo Basta!, contra a Reforma Administrativa (PEC 32), formado por Federações, Confederações e Sindicatos de servidores públicos de todas as esferas do poder no Brasil, federal, estaduais e municipais.

O SINDALESC está articulado com a coordenação do movimento Basta! neste dia e em todas as ações nacionais de luta contra essa Reforma.

Aqui no Estado, o SINDALESC está coordenado localmente com o grupo Reforma Administrativa Não, que congrega sindicatos de servidores federais, estaduais e municipais de Santa Catarina.

Dessa forma, através desse grupo estadual, o SINDALESC se uniu ao Sindcontas,  Sintrajusc e Sintufsc para colocar carros de som em Florianópolis e assim alertar toda população sobre o risco que todos corremos.

O movimento nacional também organizou um twittaço, que rivalizou com os assuntos mais comentados do Twitter neste dia, pela hashtag #OServiçoPúblicoÉDoPovo. Também colocou muitos carros de som, outdoors e outros por toda Santa Catarina e pelo país.

Não se iluda com o direito adquirido que acredita ter. Está tudo ameaçado!

Venha para a luta!

SINDALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!