Deputados Federais, NÃO à PEC 32!
O SINDALESC, juntamente com outros sindicatos, reuniu-se com o Dep. Celso Maldaner para pedir a suspensão da Reforma Administrativa

O SINDALESC, representado pelo seu presidente, Alexandre Melo, dentro do Fórum de Lutas em Defesa do Serviço Público de Santa Catarina, juntamente com o movimento Basta! – Santa Satarina, esteve reunido com o Deputado Federal Celso Maldaner para solicitar a suspensão da Reforma Administrativa (PEC 32) na Câmara dos Deputados pelo menos até que a pandemia de Covid-19 seja vencida.

Essa é mais uma importante reunião marcada por este fórum, ao qual o Sindalesc está engajado, com a participação de muitas entidades sindicais do estado todo, dentro de uma estratégia de luta contra a Reforma Administrativa.

Os dirigentes sindicais presentes pediram ao Deputado que trabalhe em prol dos trabalhadores, suspendendo a tramitação dessa matéria. Ela tem a finalidade oculta de destruir todo o serviço público e a vida dos servidores, além de prejudicar toda a sociedade com a precarização dos serviços oferecidos e o aumento inevitável da corrupção.

O Deputado ouviu os presentes e agora outros demais deputados devem ser convidados. Precisamos barrar a PEC 32! Precisamos impedir a Reforma Administrativa de destruir o Brasil!

SINDALESC – NA DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!