Aprovado por unanimidade!
A Assembleia Geral virtual do SINDALESC aprovou as contas e trouxe novidades

A Assembleia Geral virtual do SINDALESC, na noite deste 22 de abril, aprovou as contas dos anos de 2019 e 2020 por unanimidade e trouxe novidades sobre as negociações com a presidência.

Inicialmente, o balancete de 2019 foi apresentado por Aline Ravara, atual vice-presidente do sindicato, que ocupava a função de Conselheira Fiscal no mandato anterior. Em seguida, o balancete de 2020 foi apresentado pelo Conselheiro Fiscal atual, Manoel Renato Back.

Na sequência, o presidente do SINDALESC, Alexandre Melo, fez um relato das pautas da categoria que estão em negociação com a Mesa Diretora da Alesc, dentre elas: ADI 5441; as três letras do Art 33; a data base do ano de 2021; os pedidos de máscara e protocolo em relação à Covid; agilidade em relação a resolução sobre serviço a distância; concurso público; e, finalmente foram dados esclarecimentos sobre o engajamento do sindicato na luta contra a PEC 32 que representa perdas de direitos fundamentais dos servidores.

Houve questionamentos e debate sobre esses temas, porém, não faziam parte da pauta deliberativa, portanto, dados os esclarecimentos, a Assembleia foi encerrada e continuamos na luta em defesa do serviço público.

SINDALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!