Você quer ter saúde? A PEC 32 quer tirá-la
Qual é a verdade sobre a reforma administrativa (PEC 32)? Retirar os poucos serviços públicos que o governo ainda oferece

Recentemente, o Ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o estado “quebrou” e que não terá capacidade de atender a área da saúde.

Assim, numa campanha clara de privatização e favorecimento de prestadores de serviços que visam lucro acima de tudo, a Reforma Administrativa revela sua verdadeira cara.

A cara da Reforma Administrativa, por trás da roupagem de moralização e eliminação de supostos privilégios, é a do desmonte do Serviço Público, para dar lugar aos prestadores de serviços privados, que pretendem lucrar bilhões, entregando muito pouco.

ACORDA POPULAÇÃO! Você quer ter saúde? Quer ter educação? É o serviço público, com profissionais concursados, nos hospitais e escolas públicas, que oferecem esses serviços.

O SINDALESC mantém-se fortemente engajado na campanha contra a Reforma administrativa, por entender que o povo brasileiro depende dos serviços públicos que atendem a grande massa das classes menos favorecidas.

SINDALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!