Siga respeitando os protocolos
Uso de máscara ainda é importante como medida de proteção.
Todos sabemos que quando estamos sem a devida proteção, é muito fácil transmitir o vírus da Covid-19: um espirro ou um toque afetuoso no amigo parecem inofensivos, mas não o são. Para barrar o novo coronavírus, o uso de máscaras ainda é uma importante medida de proteção tanto para você quanto para as pessoas ao seu redor.
Apesar da eficácia da máscara, seu uso deve ser acompanhado de outros cuidados, como a limpeza frequente das mãos e o distanciamento físico de dois metros de outras pessoas.
Enquanto a maioria da população ainda não está vacinada, bem como não houve a redução e o controle de novos casos em sua comunidade, siga respeitando todos os protocolos!
As consequências para quem adoece variam: podem ser sintomas mais leves? Podem, sim! Mas também pode haver complicações, sequelas e até mesmo a morte em questão de dias.
Por isso, vamos proteger as pessoas que mais amamos. Mostre amor e respeito ao próximo! Se todos cuidarem, em breve nos abraçaremos de novo!
SINDALESC – EM DEFESA DA VIDA E DO SERVIÇO PÚBLICO!⠀