Depois de muito estudo e testes, nesta terça feira, 11 de maio, SINDALESC lança seu novo site que é o fruto de muita dedicação da diretoria e funcionários do sindicato, que por alguns meses compilaram várias ideias e inovações para termos um novo canal com informações destinadas aos servidores e toda população catarinense.

Ao acessar o endereço você encontrará um visual mais leve, dinâmico e intuitivo, o que facilita o encontro do conteúdo de seu interesse. Com um layout totalmente responsivo, o seu formato de adapta de acordo com o equipamento usado para o acesso (celular, tablet ou computador.

Nos Menus é possível encontrar acessos das informações sobre o sindicato, notícias, informativos , SINDALESC social, Campanhas , filiação e denúncias, bem como nossos horários, telefones, endereços e mapas de localização, além de área reservada para associados cadastrados, com informações funcionais  e que possibilita que o internauta tenha acesso a todos os canais digitais, como youtube e podcast.

E para lançar o site junto com a entidade, adivinha quem nós trouxemos para fazer esse convite? Ele mesmo, o “quirido” Mané Darci.

Dá uma olhada no recado do manezinho mais ixtepô que a gente conhece!