Reunião com Dep Neodi Saretta
SINDALESC e AFALESC reuniram-se com o Dep. Neodi Saretta pela luta contra a Covid-19

Nesta terça-feira, dia 12 de maio, os presidentes do SINDALESC e da AFALESC, Alexandre Melo e Valter Damasco, estiveram reunidos mediante encontro virtual com o Presidente da Comissão de Saúde, Dep. Neodi Saretta, para pedir seu apoio na luta pela prevenção contra a Covid-19 na ALESC.

Os presidentes das entidades já tinham obtido compromisso da Chefia de Gabinete da Presidência, em reunião na última quinta-feira, de que não haveria aglomerações na Assembleia e que os trabalhadores atuariam em horários de revezamento.

Da mesma forma, foram então expostas ao Dep. Saretta as preocupações sobre o uso e fornecimento de máscaras, não aglomeração na Casa e o trabalho em home office para as pessoas com mais de 60 anos de idade, ou as que têm comorbidades, que ainda não têm vacinação completa. Pediu também a atuação no sentido da aceleração do projeto de lei complementar que regulamenta o trabalho à distância na Assembleia.

O deputado manifestou-se sensível aos pedidos da categoria, colocando-se à disposição para conversar também com o Presidente Mauro, no sentido de efetivamente proteger a saúde e a vida de todos que circulam e trabalham na ALESC.

SINDALESC e AFALESC – EM DEFESA DA VIDA E DO SERVIÇO PÚBLICO!