Boletim Informativo Semanal (24 a 28/05)
Conheça os trabalhos desenvolvidos pelo SINDALESC nesta semana

Na última  quarta-feira (26/05), o SINDALESC esteve junto com os dirigentes de muitas entidades sindicais do Estado e Municipais para protestar junto ao prédio do Tribunal de Contas. Fomos manifestar contra o parecer que impede as reposições salariais.
Foi protocolado um documento solicitando a revisão deste equívoco jurídico.
✅ Saiba mais no nosso site:

O atendimento do pedido de extensão do prazo máximo dos consignados para 120 meses, bem como a possível suspensão de cobrança por 120 dias foi anunciado para esta semana. Já foi aprovada a matéria na Mesa, porém a publicação não ocorreu e o SINDALESC está verificando o motivo. Estamos de Olho! 👁

Conforme noticiado, o acórdão relativo à ADI 5441 foi publicado. Em acordo com o  compromisso obtido pelo SINDALESC, a Alesc está entrando com mais embargos dessa decisão na segunda-feira (31/05). Esse é mais um fruto do diálogo consistente mantido pelo sindicato.

É com grande pesar que noticiamos a perda de mais um querido colega, LEONARDO SALVINI (1965-2021).
✅ Saiba mais no nosso site: sindalesc.org.br/2021/05/28/notadepesar6/

SINDALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!