A sociedade precisa saber: As mentiras da Reforma
O SINDALESC e a AFALESC estão unidos aos trabalhadores que querem corrigir as injustiças do projeto de Reforma da Previdência

O Presidente do SINDALESC, Alexandre Melo, o Secretário Antônio Vitor, o Presidente da AFALESC, Valter Damasco e o Representante da Alesc no IPREV, Johni Lucas da Silva, estiveram presentes em ações conjuntas, nessa terça-feira (06/07), para tentar barrar as mentiras e equívocos do Projeto de Reforma da Previdência enviado pelo executivo.

Os aposentados vão ser atingidos com a reforma na cobrança das alíquotas extraordinárias e também passarão a pagar 14% a partir de um salário e não mais pelo teto do regime geral. Para obter maiores detalhes, participe da assembleia virtual às 19 h de hoje.

Nós sabemos que todas as alegações sobre o déficit da previdência e seus culpados são narrativas orquestradas sem um trabalho técnico adequado de levantamento. A sociedade catarinense está sendo enganada e o serviço público, que oferece educação, segurança e saúde para a população vai acabar sendo terceirizado e encarecido.

Nenhum representante dos servidores e nem mesmo o Conselho de Administração do IPREV foi ouvido. E pretendem aprovar tudo o mais rápido possível, sem a menor chance para o diálogo.

Em vista de tudo isso, o nosso sindicato e a associação, representados pelo Alexandre, o Antônio e o Valter, estiveram o dia todo em manifestações e na mesa de reunião com deputados amigos dos servidores, acompanhando a reunião da CCJ e organizando a união pelo Estado.
Conforme disseram o Dep. Fabiano da Luz e a Dep. Luciane Carminatti:
“Precisamos de um grupo de trabalho unido! Precisamos trabalhar a visão da sociedade e ser objetivos na estratégia.”

Acompanhe o SINDALESC, a AFALESC e participe da movimentação. Todos seremos afetados se nada for feito!

SINDALESC E AFALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!