SINDALESC e AFALESC não param!
SINDALESC e AFALESC retomam hoje a série de reuniões sobre a Reforma da Previdência

Logo nesta manhã (14/07), o Presidente do SINDALESC, Alexandre Melo, e o Presidente da AFALESC, Valter Damasco, estiveram em reunião agendada com o Dep. Volnei Weber, Presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público.

O Deputado Volnei, na Comissão do Trabalho, terá papel especial na tramitação da Reforma da Previdência. Dentre os pontos mais importantes apontados pelo SINDALESC e AFALESC, o parlamentar se demonstrou sensível para as regras de transição da proposta de Reforma. É muito injusto que um servidor quase se aposentando, tenha que ficar mais 5 a 10 anos na ativa.

Foram também apontadas a sobretaxação dos aposentados e o início da vigência da Reforma, neste período de proibição de reajustes pela pandemia.

Os presidentes das entidades, bem como o nosso representante no IPREV, Johni Lucas da Silva, estiveram também com o Dep. Silvio Dreveck, tratando do mesmo assunto, e seguem pelos gabinetes na busca do diálogo com todos os deputados, na defesa dos servidores da ALESC e do Estado de Santa Catarina.

SINDALESC E AFALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!