Unidos em defesa do SERVIÇO PÚBLICO!
Entidades encontram o Dep. Maurício Eskudlark para tratar da Reforma da Previdência

O Presidente do SINDALESC, Alexandre Melo, e o Presidente da AFALESC, Valter Damasco, estiveram reunidos com o Dep. Maurício Eskudlark, que também é servidor público aposentado, nesta quinta-feira (15/07), para compartilhar argumentos na defesa do Serviço Público, diante da proposta de Reforma da Previdência.

O encontro uniu servidores públicos com objetivos comuns. Os representantes das nossas entidades e o Deputado Eskudlark entendem a importância do serviço público para toda sociedade catarinense e compreendem a relevância dos profissionais que dão sua vida pelas instituições públicas,  pagando contribuição sobre todo seu salário,  inclusive após aposentar, sem direito a fundo de garantia.

Dessa forma,  o diálogo foi muito proveitoso e reforçou a importância de termos deputados comprometidos com o fortalecimento dos serviços públicos de qualidade.

Os presidentes das entidades também conversaram com a assessoria do Dep. Ricardo Alba, sobre os temas da Reforma, continuando a percorrer outros gabinetes na busca de entendimento e de corrigir as injustiças do projeto original.

SINDALESC E AFALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!