Boletim Informativo Semanal (12 a 16/07)
Conheça os trabalhos desenvolvidos pelo SINDALESC nesta semana

Nesta semana, o Alexandre Melo, Presidente do SINDALESC, o Antônio Vitor, Primeiro Secretário, Valter Damasco, Presidente da AFALESC e o Johni Lucas da Silva, nosso representante no IPREV, estiveram cumprindo uma intensa agenda de reuniões com os Deputados, em busca de apoio contra alguns pontos da proposta de Reforma da Previdência.

Na terça-feira, o grupo acompanhou a reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça, de Finanças e do Trabalho. Estiveram também com o Dep. Marcos Vieira e no gabinete da Dep. Paulinha.

Já na quarta-feira, estiveram em reunião agendada com o Dep. Volnei Weber, Presidente da Comissão do Trabalho. Dentre os pontos apresentados, o parlamentar se demonstrou sensível para as regras de transição. Estiveram também com o Dep. Silvio Dreveck.

Também estiveram na quinta-feira com o Dep. Maurício Eskudlark, que também é servidor público aposentado, num entendimento muito proveitoso. Conversaram também com a assessoria do Dep. Ricardo Alba.

Por fim, o SINDALESC concluiu a semana com mais alguns contatos e convocando todos os servidores para o ato presencial contra a Reforma da Previdência Estadual em frente à Assembleia Legislativa, na próxima segunda-feira (19), às 14h.

✊🏼✊🏾✊🏿 É hora de nos unirmos pela nossa previdência e pelo futuro dos serviços públicos. Não podemos ficar de braços cruzados! Vamos cobrar dos deputados o voto contrário à Reforma da Previdência! Se você já foi vacinado com a segunda dose, participe conosco!⠀
⠀⠀
✅ Ato contra a Reforma da Previdência Estadual⠀
Segunda-feira – 19/07, às 14h.⠀
Em frente à ALESC.⠀

SINDALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!