Lutamos por Serviços Públicos e pelos mais vulneráveis!
SINDALESC e AFALESC trabalham nas campanhas sociais enquanto lutam pelo serviço público

Nesta quinta-feira (22/07), o Presidente do SINDALESC, Alexandre Melo, e o Presidente da AFALESC, Valter Damasco, apresentaram um resumo do resultado final da Campanha Juntos Somos Mais Fortes 2021 em entrevista para a TVAL. Repetindo a iniciativa de 2020, as entidades representativas dos servidores da Alesc, SINDALESC, AFALESC e AFIPOLESC, reuniram-se para arrecadar e somar fundos para doações a sete entidades de apoio aos mais vulneráveis da Grande Florianópolis.

A campanha segue em fase final de entregas, com itens que foram escolhidos pelas próprias comunidades, incluindo uma máquina de costura para construção de forros para paredes de casas, para combater o frio.

Segue, paralelamente, a Campanha do Agasalho 2021, com grande arrecadação prevista até do final deste mês, nas dependências do SINDALESC, da AFALESC, nos prédios da Alesc e por “Delivery”, cujas entregas também já começaram.

Além disso, as entidades estão atentas e acompanhando o prazo final para entrega de emendas, também hoje (22/07), na Reforma da Previdência. A apresentação do relatório com a inclusão das mesmas deve ocorrer nas comissões no dia 28 deste mês e a votação do mesmo e final em plenário nos dias 3 e 4 de agosto.

SINDALESC, AFALESC e AFIPOLESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO E DOS MAIS VULNERÁVEIS!

Veja o Video: