Boletim Informativo Semanal (26 a 30/07)
Conheça os trabalhos desenvolvidos pelo SINDALESC nesta semana

Esta semana já iniciou com a previsão de que seria decisiva para a luta contra a Reforma da Previdência. O SINDALESC e a AFALESC uniram-se a todos os servidores públicos estaduais, desde a segunda-feira (26/07), na convocação para grande manifestação no dia 28, quando seria lido o relatório preliminar do projeto.

Dessa forma, na quarta-feira (28/07), o Presidente Alexandre Melo, a vice-presidente, Aline Ravara, o Presidente da AFALESC, Valter Damasco, nosso representante no IPREV, Johni Lucas da Silva e outros colegas uniram-se em coro na frente da Assembleia, com muitos outros servidores, em defesa da previdência e do serviço público catarinense.

Ainda no mesmo dia, as entidades reuniram-se com o Presidente da CCJ, Dep. Milton Hobus, em mais uma tentativa de encontrar um ponto de equilíbrio na defesa dos aposentados, tentando minimizar o impacto das possíveis novas alíquotas ainda previstas.

Já na quinta-feira (29/07), o Alexandre e o Valter fizeram a entrega final dos produtos da Campanha Juntos Somos Mais Fortes 2021. Foram concluídas também, quase na totalidade, as entregas da Campanha do Agasalho 2021, com muitas peças de roupas arrecadadas e distribuídas.

Por fim, nessa sexta-feira (30/07), o SINDALESC está participando do Encontro Nacional de Trabalhadores e trabalhadoras do Serviço Público, um encontro nacional contra a PEC 32, da Reforma Administrativa, para impedir o total desmonte do serviço público no país.

Essas lutas incansáveis e campanhas sociais têm sido a marca de nossas entidades, SINDALESC, AFALESC e AFIPOLESC. Lutando por nossos direitos, não esquecemos de estender a mão aos que têm fome e frio.

SINDALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!