A SITUAÇÃO É MUITO SÉRIA! ÚLTIMA CHANCE DE LUTAR
Algumas faixas e poucos manifestantes dos sindicatos não bastam para brigarmos contra os pontos graves da Reforma da Previdência

O Presidente do SINDALESC, Alexandre Melo, O secretário, Antônio Vitor Ulrich, o Presidente da AFALESC, Valter Damasco, e o nosso representante no IPREV, Johni Lucas da Silva, além de outros colegas do serviço público estiveram na Alesc nesta manhã (03/08) na luta contra a Reforma da Previdência.

Estiveram ainda conversando com o Dep. Valdir Cobalchini, que confirmou voto pela vigência da nova Lei a partir de 1º de janeiro. Nesse mesmo objetivo, os presidentes das entidades estiveram se movimentando para defender principalmente os aposentados, que são os maiores prejudicados.

📝Amanhã (04/08), às 14h, venha acompanhar a votação final da Reforma da Previdência. Não basta a luta dos dirigentes dos sindicatos e o apoio de alguns poucos deputados. Precisamos formar um grande grupo de luta. Nenhum aposentado ou ativo está livre!

SINDALESC E AFALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!