Lançamento Projeto Pegada Ambiental

Nesta sexta-feira (20/08), às 16h, o SINDALESC e a AFALESC convidam todos para a live de lançamento do Projeto Pegada Ambiental, no canal do Youtube do SINDALESC.

O projeto une entidades sociais, membros do Poder Legislativo, servidores da ALESC e sociedade civil em torno da promoção de ações de cuidado com o meio ambiente, com o objetivo de organizar, entre outras atividades, oficinas ligadas ao tema, divulgação do programa Alesc Sustentável, conscientização para o reaproveitamento de água e para o tratamento adequado de lixo, além de incentivo do plantio de árvores nativas e distribuição de mudas nas comunidades sociais atendidas nos projetos sociais do SINDALESC e da AFALESC.
O Sindalesc convidou três servidores comprometidos com o tema ambiental, que atuam em áreas distintas, para colaborar, de maneira voluntária, na execução deste projeto.

Alésio dos Passos Santos
Coordenador do Projeto Farmácia Viva Itinerante com o Deputado Padre Pedro Baldissera.
Armando Luciano Carvalho Agostini
Servidor lotado na Consultoria Legislativa – Mestre em Ciência Jurídica na área Ambiental, com dupla titulação (Universidade do Vale de Itajaí e Universidade de Alicante, na Espanha).
Marcelo Lubi
Servidor lotado na Coordenadoria de Serviços Técnicos – Graduado em Marketing e Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestor do Projeto Alesc Sustentável.

A responsabilidade socioambiental precisa se tornar uma postura das pessoas e instituições para resgatar qualidade de vida e dignidade na sociedade. O SINDALESC e a AFALESC têm como propósito a defesa dos serviços públicos, que depende transversalmente da qualidade de vida da população em geral e, portanto, está vinculada às condições socioambientais. Sendo assim, nossas entidades buscam somar esforços nas comunidades e protagonizar este tema em suas bases e no espaço político em que atuam, no âmbito do poder legislativo catarinense.

Participe conosco!

SINDALESC E AFALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!

Link da Live: