Boletim Informativo Semanal (13 a 17/09)
Conheça os trabalhos desenvolvidos pelo SINDALESC nesta semana

Na última quinta-feira, os Presidentes Alexandre Melo e Valter Damasco, juntamente com dois dos participantes voluntários, estudiosos da questão ambiental, servidores da Alesc, Alesio dos Passos Santos e Armando Luciano Carvalho Agostini foram recebidos pelo Dep. Ivan Naatz e demais deputados membros em reunião da Comissão de Turismo e Meio Ambiente, para apresentação do Projeto Pegada Ambiental.

No esteio do projeto, o SINDALESC e  a AFALESC convidam todos e todas para o marco inicial da Pegada Ambiental, que ocorrerá na próxima terça-feira (21/09), por ocasião da celebração do dia da árvore, no horário de início da sessão do plenário da Alesc,  quando serão plantadas mudas de árvores símbolo de Santa Catarina no espaço da frente do Palácio Barriga Verde.

Além disso, nesta última quarta-feira, como resultado do diálogo e das lutas do sindicato, fomos informados que a Mesa Diretora aprovou em reunião a concessão da reposição salarial de 11%.

Informamos também que, no andamento do projeto de lei de interesse dos servidores, o mesmo será enviado à procuradoria jurídica na próxima semana.

O SINDALESC e a AFALESC seguem lutando por todos os projetos de interesse da nossa categoria.

Juntos somos mais fortes!

SINDALESC e AFALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!