Boletim Informativo Semanal (18 a 22/10)

Conheça os trabalhos desenvolvidos pelo SINDALESC nesta semana

Conforme havia sido noticiado, nesta quarta-feira (20/10), o SINDALESC protocolou ação na justiça para defender os aposentados em face das perdas impostas pela Reforma da Previdência estadual.

No mesmo dia, foi publicado o Ato da Mesa que criou um Grupo de Trabalho que vai cuidar da aplicação dos efeitos da ADI 5441, com prazo de entrega de 180 dias prorrogável por mais 180, com papel operacional.

O SINDALESC, na pessoa do seu Presidente, Alexandre Melo, acompanhado do Presidente da AFALESC, Valter Damasco, já estavam acompanhando esse processo há tempo e avisam todos os servidores sindicalizados que o sindicato já está preparado, com os estudos e teses, jurídicas e administrativas, para defender coletiva e individualmente todos os afetados pela ADI.

Assim, todos os servidores que forem notificados pela Alesc desses descontos devem pedir imediatamente sua ficha financeira e comparecer no SINDALESC com a notificação e a ficha, para que todos os meios de defesa cabíveis sejam aplicados.

Neste momento, em que o SINDALESC e a AFALESC estão empenhados na luta pelos direitos dos servidores, convidamos a todos para o Café com o Servidor, em comemoração ao dia do Servidor Público, nos dias 27 e 28/10, no Palácio Barriga Verde e na Unidade Administrativa, respectivamente.

SINDALESC E AFALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!