Boletim Informativo Semanal (01 a 05/11)
Conheça os trabalhos desenvolvidos pelo SINDALESC nesta semana

O mês de novembro iniciou com feriadão. Foi um momento para curtir a merecida folga do dia do Servidor Público e também, para muitos, relembrar aqueles que partiram e nos deixaram seu legado.

Ao retornarmos, já na quarta-feira (03/11), o Presidente do SINDALESC, Alexandre Melo, e o Presidente da AFALESC, Valter Damasco, estiveram buscando junto ao Gabinete da Presidência o andamento da proposta de projeto de lei complementar de interesse dos servidores, a nossa minireforma. Mais alguns passos foram dados dentro da Alesc e as entidades permanecem acompanhando de perto.

Ainda nessa semana, fomos informados dos perigos que rondam o desenrolar da Reforma Administrativa (PEC 32). Conforme aprovação unânime da Diretoria do SINDALESC, o Presidente Alexandre e o secretário Antônio irão a Brasília para acompanhar e fazer pressão, em conjunto com os muitos sindicatos e entidades de todo Brasil com os quais estamos coordenados. NÃO À PEC 32 E AO FIM DO SERVIÇO PÚBLICO!

Para terminar a semana em grande estilo, tivemos um evento brilhante para comemorar o dia do servidor público na sede da AFALESC no Santinho. O Valter e sua equipe prepararam uma festa maravilhosa. Ficaram até tarde na sexta-feira e amanheceram (foto) preparando o delicioso costelaço. Foi um belo momento de união e confraternização que todos ansiavam muito, com a melhor comida, o melhor Chopp, os melhores amigos e todos vacinados, conforme os protocolos de proteção contra o coronavírus.

SINDALESC E AFALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!