NÃO À PEC 32 – Preparando ações
O SINDALESC iniciou bem cedo os contatos e preparativos para as ações contra PEC 32

O Presidente do SINDALESC, Alexandre Melo, e o Secretário, Antônio Vitor Ulrich, deslocaram-se na madrugada desta segunda-feira (08/11) para Brasília, para iniciar logo cedo os contatos finais e preparativos das ações conjuntas, unidos a sindicatos, Federações e Centrais Sindicais do Brasil inteiro, que visam demover os deputados federais da aprovação da Reforma Administrativa (PEC 32).

A união de todos contra a PEC 32 traz esperança e está dando seus resultados, para eliminar essa sombra que pode destruir nossas carreiras, todos os servidores e o serviço público do Brasil.

O Alexandre e o Antônio fizeram os contatos necessários e participaram da reunião do fórum em defesa do serviço público de Santa Catarina e estão preparados para pressionar os deputados em Brasília nesta semana. Nossa pressão e nossa participação são importantes e necessárias.

NÃO À PEC 32!

SINDALESC- EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!