Boletim Informativo Semanal (22 a 26/11)

Conheça os trabalhos desenvolvidos pelo SINDALESC nesta semana

Nesta última semana cheia de novembro, os representantes do SINDALESC estiveram participando do XLIV Encontro Nacional da FENALE e da XXIV Conferência Nacional da UNALE.
No encontro, o Presidente Alexandre Melo, em seu discurso, ressaltou a luta pela data-base e contra as perdas de direitos, da PEC  32 e da Reforma da Previdência, e a enorme importância da FENALE para todos os servidores públicos do Poder Legislativo no Brasil. Lembrou a relevância do apoio da FENALE, inclusive nas ações judiciais do SINDALESC em Santa Catarina, para defender os aposentados prejudicados pelo aumento da contribuição do IPREV.

Além disso, o Presidente e demais representantes, o Secretário Antônio Vitor Ulrich, os delegados na FENALE, Nelson Moreira e Diego Vieira, e o vice-presidente da FENALE, Armando Agostini, além de discutirem a conjuntura nacional, também encontraram importantes lideranças catarinenses e da Alesc, participantes do evento, para conversar sobre nossos projetos. Tivemos a oportunidade de buscar apoio junto aos deputados Ivan Naatz e Neodi Saretta, com os quais pudemos conversar mais longamente, além do deputado Rodrigo Minotto.

Também pudemos encontrar o Chefe do Gabinete da Presidência, Dr. André Luiz Bernardi, com quem verificamos uma agenda que deverá contemplar as demandas imediatas do sindicato. Por todas as conversas pessoais e resultados alavancados, os encontros de Campo Grande foram um importante investimento e os frutos serão valiosos e colhidos no curto e no médio prazo. Assim, o SINDALESC permanece atento ao servidor, na luta pelos seus direitos, contra as ameaças locais, estaduais e nacionais.

SINDALESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!

Segue abaixo fotos dos encontros em Campo Grande