Comemoramos hoje, 17 de junho, uma data que homenageia a todos os trabalhadores que dedicaram anos de suas vidas no cumprimento de suas funções públicas: O Dia do Servidor Público Aposentado.

 A aposentadoria representa o encerramento de um ciclo de trabalho e deve ser entendida por todos os demais com todo o respeito que essa categoria merece por toda a sua contribuição ao longo de tantos anos.  

 As funções desempenhadas pelos servidores públicos são essenciais para o funcionamento das mais diversas atividades da administração pública. Esse comprometimento com certeza contribuiu para o cumprimento dos papéis da Alesc, beneficiando com isso toda a sociedade.

Tantos anos dedicados à nossa Assembleia Legislativa, nas mais diversas funções, fizeram parte da história de cada um de vocês, mas também contribuíram para uma Santa Catarina melhor para todos nós e, por isso, hoje e sempre vocês merecem todo o nosso carinho.

 Nossa homenagem àqueles que dividiram conosco sua sabedoria, experiência e responsabilidade e que agora desfrutam da merecida aposentadoria.

O Sindalesc valoriza os nossos servidores aposentados e está junto com vocês na luta em defesa da categoria. Nos últimos anos, enfrentamos muitas batalhas e sabemos que temos muitas pela frente para evitar a precarização do serviço público e para fazer com que os aposentados tenham a valorização que merecem.

SINDALESC, EM DEFESA DO SERVIDOR E DO SERVIÇO PÚBLICO.

 

#diadoservidorpublico #servidorpublico #homenagem #valorização