Como se mede o sucesso de uma campanha? Alguns, dirão que é por meio do número de toneladas de produtos recolhidos. Outros tantos pelo bem que ela proporciona. E haverá aqueles que irão defender que tudo depende do grau de envolvimento que ela causa na comunidade. É por conta de tudo isso que podemos dizer que a 3ª edição da campanha Juntos somos mais fortes, desenvolvida pelo Sindalesc, pela Afalesc e pala Afipolesc foi um grande sucesso! A campanha Juntos somos mais fortes arrecadou mais de R$ 74 mil por meio de contribuição espontânea de servidores da Alesc e outros voluntários. O dinheiro arrecadado foi revertido para a compra de cestas básicas e itens de higiene. Em tempos tão difíceis como os que estamos vivendo, com certeza, esse foi um grande gesto de solidariedade e também um ato de amor com quem mais precisa. Os critérios para as doações, que terminaram de ser realizadas, na última sexta-feira (24/06), foram os mantidos os mesmos das duas edições anteriores.  Desde 2020, são beneficiadas a Comunidade do Norte da Ilha a Creche Monte Moriat, a  Associação Laura dos Santos, a ACAM, a MAP, a AACUEVA e Centro de Integração da Vila Aparecida. Este ano, foi possível incluir mais duas entidades, o Cantinho dos idosos  e a Ocupação Carlos Marighella.  A creche Monte Moriat também teve um pedido especial: recebeu uma máquina de lavar roupas. Queremos agradecer a todos que colaboraram e dizer que, possivelmente, a resposta para a pergunta que fizemos lá no início do texto, sobre o que mede o sucesso de uma campanha tenha mais uma resposta: a gratidão de quem recebe as doações. Obrigada por nos ajudar a doar amor e solidariedade. SINDALESC, AFALESC e AFIPOLESC – EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO E DOS MAIS VULNERÁVEIS!   #JuntosSomosMaisFortes #solidariedade #doações #campanha