O SINDALESC realizou nesta quarta-feira, 13 de julho, uma assembleia geral com as servidoras e os servidores sindicalizados. O encontro aconteceu de forma presencial, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, e virtual, pela plataforma Zoom.

Foi um encontro importante para a categoria, onde foram tratadas as ações do sindicato neste primeiro semestre, incluindo as campanhas Juntos Somos Mais Fortes e do Agasalho, o projeto Pegada Ambiental e as demais ações em prol do serviço e dos servidores públicos da Alesc e do Brasil.

Desta forma, o Sindalesc reafirmou seu compromisso com os servidores sindicalizados, que puderam esclarecer suas dúvidas, apresentar suas críticas e sugestões e ficar bem informados, em primeira mão, sobre o que o sindicato representa para si e a sociedade.

SINDALESC, EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO