Passou-se apenas um mês, mas a gente já está com saudade e à espera do encontro do ano que vem. O Dia do Servidor Aposentado foi comemorado em 15 de junho, com um café especial para a categoria.
O encontro foi marcado por muita alegria, boas lembranças, reencontros, diferentes sabores e, como não poderia deixar de ser, por atrações que movimentaram o Majestic Palace Hotel.
O tema central do encontro foi “que a vida podia ser bem melhor e será”. Entregando-se para essa temática, nossos aposentados riram muito, dançaram, cantaram junto com a banda e, é claro, aproveitaram o delicioso café da tarde.
O Sindalesc, a Afalesc e a Afipolesc organizaram o Café com os Aposentados com a intenção de realizar uma justa homenagem a todos aqueles profissionais que por tantos anos dedicaram suas vidas ao trabalho na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Os aposentados que compareceram assistiram a apresentações como o show com a Maricotinha, as danças da Cia de dança Ronaldo Rodrigues Master com os espetáculos Ballet contemporâneo e Samba, e ao show do Mané Darci.

O Sindalesc agradece a todos que participaram desse encontro tão especial, é sempre ótimo ter a presença dos aposentados ao nosso lado.
SINDALESC – EM DEFESA DO SERVIDOR E DO SERVIÇO PÚBLICO!